plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policial é alvo de tiros disparados por ocupantes de carro em Castanhal; Veja o vídeo

Mais um policial militar foi vítima da ação de criminosos no Estado do Pará. Dessa vez, o sargento José Carlos Gomes da Silva, de 47 anos, foi alvo de dois tiros disparados por homens que ocupavam um veículo modelo Gran Siena branco. A ação ocorreu no fin

Mais um policial militar foi vítima da ação de criminosos no Estado do Pará. Dessa vez, o sargento José Carlos Gomes da Silva, de 47 anos, foi alvo de dois tiros disparados por homens que ocupavam um veículo modelo Gran Siena branco. A ação ocorreu no final da manhã deste domingo (13), na Avenida Duque de Caxias com a Rua José de Alencar, no bairro da Saudade I, em Castanhal, nordeste paraense.

A vítima, que estava em frente a um estabelecimento comercial, levou um tiro no braço e outro de raspão no tórax. Um funcionário do mercadinho, que estava dentro do mercado, José de Arimatéria, de 43 anos, também acabou sendo atingido por um tiro no pé esquerdo.

Imagens feitas por uma câmera de segurança em frente ao estabelecimento comercial mostram o momento da ação dos bandidos.

Assista:

Os suspeitos pelo crime ainda não foram identificados. O militar foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e está fora de perigo. Agentes da Polícia Militar intensificaram as buscas pelos autores do crime.

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias