plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Porto encara o Sporting no clássico da rodada

Militão é um dos destaques do Porto (Foto: Divulgação/Porto) O Porto é o líder do Campeonato Português, mas neste sábado terá um compromisso complicado, pois enfrenta o Sporting, em Lisboa. Os donos da casa precisa dos três pontos para encostar no adversá

O Porto é o líder do Campeonato Português, mas neste sábado terá um compromisso complicado, pois enfrenta o Sporting, em Lisboa. Os donos da casa precisa dos três pontos para encostar no adversário e seguir na briga pelo título.

No Porto, a novidade pode ser a estreia do zagueiro Pepe. O experiente defensor de 35 anos retorna ao clube após 12 anos.

O atacante brasileiro Tiquinho Soares afirmou que o Porto deve manter seu estilo de jogo contra o Sporting para manter a vantagem na ponta do campeonato.

“Somos líderes, mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe. Temos de manter o foco e a concentração para continuarmos neste ritmo, com essa dinâmica de jogo”, declarou.

Do lado do Sporting, o atacante Nani destacou que a equipe vai em busca dos três pontos. O objetivo da temporada e a conquista de um título.

“Vamos disputar todos os jogos como finais para chegar às decisões e lutar por um título”, falou.

Confira os jogos da rodada:

Quinta-feira
Portimonense 1 x 1 Braga

Sexta-feira
Aves x Feirense
Santa Clara x Benfica
Vitória de Guimarães x Moreirense

Sábado
Sporting x Porto
Boavista x Marítimo

Domingo
Nacional x Belenenses
Chaves x Tondela
Rio Ave x Vitória de Setúbal

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias