plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem tenta assaltar no Jurunas e acaba sendo baleado na cabeça

Emerson Adrian Monteiro, de 23 anos, foi alvejado no início da tarde desta sexta-feira (11), na rua dos Tamoios, próximo ao Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com policiais militares, o homem tentou assaltar uma pessoa que pass

Emerson Adrian Monteiro, de 23 anos, foi alvejado no início da tarde desta sexta-feira (11), na rua dos Tamoios, próximo ao Portal da Amazônia, no bairro do Jurunas, em Belém.

De acordo com policiais militares, o homem tentou assaltar uma pessoa que passava pelo local, mas um morador da área percebeu a ação e acabou atirando contra o criminoso.

O homem, que é morador do mesmo bairro onde a situação ocorreu, foi atingido na cabeça e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Ainda segundo os policiais, Emerson é foragido da polícia e será entregue para a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias