plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é vítima de descarga elétrica em Barcarena

Um homem foi vítima de uma descarga elétrica quando realizava um trabalho nas proximidades da refinaria Hydro Alunorte, no município de Barcarena, no nordeste paraense. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (10). A vítima teria encostado

Um homem foi vítima de uma descarga elétrica quando realizava um trabalho nas proximidades da refinaria Hydro Alunorte, no município de Barcarena, no nordeste paraense. O caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (10).

A vítima teria encostado no veículo em que trabalhava, um caminhão guindaste que deveria estar energizado provavelmente pelos fios de alta tensão da área onde o equipamento estava.

Em contato com o DOL, o Corpo de Bombeiros informou que recebeu o chamado, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida.

Na imagem é possível averiguar que há torres de transmissão de energia nas proximidades (Foto: Via/WhatsApp)


Após o acidente, vítima ficou no chão (Foto: Via/WhatsApp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias