plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Travestis dão surra em homem que batia na namorada. Veja o vídeo!

O censo de solidariedade das travestis Thaylla Barcellos e a colega Tifanny ajudou uma mulher que estava sendo agredida pelo namorado. As duas partiram para cima do agressor ao perceberem a situação que ocorria dentro do carro que ele conduzia. Um vídeo

O censo de solidariedade das travestis Thaylla Barcellos e a colega Tifanny ajudou uma mulher que estava sendo agredida pelo namorado. As duas partiram para cima do agressor ao perceberem a situação que ocorria dentro do carro que ele conduzia.

Um vídeo foi divulgado por Thaylla nas redes sociais e nele é possível ver o estado em que o automóvel do agressor ficou. A jovem ainda mandou um recado: "Isso é para os homens que querem bater em mulher".

Assista abaixo:

Também no vídeo, Thaylla esclarece que só não continuou as agressões no namorado da vítima porque a polícia teria mandado ela e a colega pararem.

"Só parei mesmo porque a polícia mandou porque já estava ótimo. E eu, não satisfeita, fiz isso no final com o carro dele. Joguei até a chave do carro no bueiro".

(Com informações do Pheeno)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias