plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de PM é encontrado carbonizado após incêndio na Cidade Nova. Veja!

O corpo do policial militar José Nazareno Barbosa, 3° Sargento da PM, foi encontrado carbonizado após um incêndio na casa dele, ocorrido no fim da noite de quarta-feira (9), na Arterial 18, na Cidade Nova, em Ananindeua. A residência, localizada nos alto

O corpo do policial militar José Nazareno Barbosa, 3° Sargento da PM, foi encontrado carbonizado após um incêndio na casa dele, ocorrido no fim da noite de quarta-feira (9), na Arterial 18, na Cidade Nova, em Ananindeua.

A residência, localizada nos altos de uma borracharia, ficou totalmente tomada pelo fogo.

O Corpo de Bombeiros conteve o fogo e informou por meio de nota que está apurando os fatos.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local na noite de ontem e deve retornar na manhã de hoje (10) para a conclusão dos exames.

Guarnições do 6º Batalhão da Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência e a Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar o fato.

O 3º sargento Barbosa era comandante do 134º Posto Policial Destacado de Vila Betel, localidade que faz parte do município de Rio Maria, sudeste paraense, circunscrição do 17º Batalhão da PM, com sede no município de Xinguara. O militar integrava a corporação há 22 anos e estava de férias em Belém.

A Polícia Militar informou que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da PM (Cipas) está prestando apoio psicossocial à família da vítima.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias