Notícias / Pará

FOLIA

Lojistas já preparam estoque com fantasias para o Carnaval

Quinta-Feira, 10/01/2019, 08:03:15 - Atualizado em 10/01/2019, 08:03:15 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Lojistas já preparam estoque com fantasias para o Carnaval (Foto: Ricardo Amanajás)
(Foto: Ricardo Amanajás)

O primeiro grito de carnaval na capital já foi dado e os foliões já estão a todo vapor esperando pelo mês da diversão. Em Belém, alguns blocos de ruas já passaram pelas avenidas levando brincantes com muita alegria e brilho. Falar de carnaval é falar de alegria, multidão e criatividade. E se a ideia for acompanhar os blocos de rua ou até mesmo bailes, ter uma boa fantasia é essencial.

As lojas do centro comercial de Belém já estão preparando seus estoques com várias novidades, além das fantasias tradicionais para quem pretende se divertir este ano.

Mesmo com o movimento ainda tímido, as expectativas dos lojistas são grandes para o período. “Estamos começando a receber agora os produtos para disponibilizar para quem pretende sair bem fantasiado nesse carnaval. A nossa expectativa é que as vendas comecem a aumentar agora, final do mês de janeiro, até em fevereiro”, afirma a gerente, Conceição da Silva, 43, de uma loja localizada na rua 13 de maio.

Em meio a tantas opções, a gerente comentou que as fantasias mais procuradas ainda são de super-heróis. “A maior procura ainda são pelas fantasias de super-heróis, tanto por crianças, como por adultos”, disse.

Outra grande procura está sendo pelas máscaras personalizadas com o rosto de políticos, mas o carro-chefe do ano está sendo a fantasia de personagens da série espanhola “La Casa de Papel”.

(Wesley Costa/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL