plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

David Batista é oficializado no Clube do Remo

O plantel do Clube do Remo para o primeiro semestre de competições oficiais para 2019 está fechado. Com a contratação do centroavante David Batista, de 29 anos, oficializado ontem à noite após um período longo de negociações, a diretoria de futebol da agr

O plantel do Clube do Remo para o primeiro semestre de competições oficiais para 2019 está fechado. Com a contratação do centroavante David Batista, de 29 anos, oficializado ontem à noite após um período longo de negociações, a diretoria de futebol da agremiação confirmou que o ciclo de contratações encerrou com a chegada do 19ª reforço. O profissional desembarcou na capital paraense nesta madrugada e fará exames médicos hoje e de amanhã, para depois poder se juntar aos demais jogadores, no sábado (12), em Barcarena.

David Batista é natural de Morungaba (SP), mas acabou se destacando no Rio de Janeiro, nas temporadas 2016/17, pelo Volta Redonda. No Voltaço, o jogador foi campeão brasileiro da Série D, em 2016. O jogador também esteve no elenco que conquistou o acesso à Série B do ano passado com o Cuiabá, na primeira fase da competição. O seu último clube foi o Al Mojzel, da Arábia Saudita. Para o jogador, o retorno ao Brasil e em uma equipe grande, lhe permite novas ambições. “Tive uma conversa por telefone com o executivo Luciano Mancha, que pôde me passar todo o projeto e metas que o clube deseja alcançar no decorrer do ano. Vejo que as metas deles são as mesmas que as minhas, ganhar títulos e colocar o time de volta na Série B. Espero fazer um grande ano pelo Remo”, disse.

Segundo o diretor de futebol Dirson Medeiros Neto, a expectativa está grande em cima do jogador. “Sabemos do potencial dele, com a sequência de jogos. Por onde teve sequência conseguiu ser artilheiro. No Volta Redonda ele fez gol nos quatro grandes do Rio de Janeiro. Além da parte técnica, ele está muito empolgado em jogar no clube e fazer gol”, comentou o dirigente azulino.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias