plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sead retifica cronograma de concurso da Susipe

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) publicaram no Diário Oficial, de ontem (9), o edital de retomada de Concurso Público C – 204, para provimento de cargos de níveis médio

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe) publicaram no Diário Oficial, de ontem (9), o edital de retomada de Concurso Público C – 204, para provimento de cargos de níveis médio e superior.

Foi divulgada também a retificação do cronograma do certame que convoca os candidatos habilitados para o exame de capacidade física, cuja retomada se dará a partir do dia 15 de janeiro. A aplicação do exame será realizada nos dias 26 e 27 de janeiro, e a divulgação do resultado provisório está marcada para o dia 8 de fevereiro.

O período para recurso contra o resultado do exame de capacidade física será nos dias 11 e 12 de fevereiro.

A divulgação do resultado do exame pós-recurso está previsto para o dia 20 de fevereiro. O edital também informa datas sobre a prova de títulos e o resultado final do
certame.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias