Esporte / Pará

VAI TER OU NÃO?

Paysandu vai ao RJ para buscar recursos e saber sobre a Copa Verde

Quarta-Feira, 09/01/2019, 14:02:35 - Atualizado em 09/01/2019, 14:02:35 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paysandu vai ao RJ para buscar recursos e saber sobre a Copa Verde (Foto: Marco Santos / Diário do Pará)
Paysandu vai em busca de respostas na CBF sobre assuntos de interesse do clube. (Foto: Marco Santos / Diário do Pará)

Enquanto a delegação do Paysandu treina para o Campeonato Paraense, o presidente do clube, Ricardo Gluck Paul está fora do estado para tentar solucionar assuntos envolvendo o Papão da Curuzu, entre eles, a Copa Verde.

Atual campeão do torneio, o Paysandu já tem uma vaga garantida nas oitavas de final da Copa do Brasil e busca saber detalhes sobre a competição, que apesar de confirmada pelo presidente da CBF, Coronel Nunes, a situação do torneio ainda é um mistério.

“Vamos tentar reunir com a CBF para saber sobre a Copa Verde e quando será disputada, se durante o Campeonato Paraense ou no segundo semestre. É preciso uma definição até para a programação do clube”, disse o dirigente.

Além do assunto Copa Verde, Gluck Paul vai ao RJ em busca de recursos financeiros e uma reunião na CBF. “Ainda estamos aguardando uma verba relacionada a Série B do ano passado e a CBF irá promover um encontro sobre o futebol brasileiro e os clubes. Tudo isso é de suma importância para o Paysandu”, completou.

Ricardo Gluck Paul vai tomando providências envolvendo o Paysandu as vésperas de sua posse, marcada para a próxima semana.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)





Comentários

Destaques no DOL