plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homem é preso acusado de estelionato em Belém

José Maria do Egito Sena, de 50 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (9) na Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE). De acordo com o delegado Neyvaldo Silva, o acusado teria comprado um apartamento em uma constr

José Maria do Egito Sena, de 50 anos, foi preso em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (9) na Divisão de Investigações e Operações Especiais (DIOE). De acordo com o delegado Neyvaldo Silva, o acusado teria comprado um apartamento em uma construtora e usou um cheque sem fundo para pagar o imóvel.

Após a entrega do apartamento, o homem vendeu o mesmo para outra pessoa que pagou o valor de R$ 240 mil. Em seguida, o acusado vendeu o mesmo imóvel para uma terceira vítima.

Essa não é a primeira vez que o homem é acusado de estelionato. No ano passado, o suspeito foi indiciado após aplicar um golpe em uma empresa de venda de veículos.

Na ocasião, José teria comprado oito carros com cheque sem fundo.

As vítimas dos golpes realizados pelo homem prestaram queixa na Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe).

O caso está sob investigação.

(Com informações de Cássia Medeiros/RBA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias