plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ciclistas colidem de frente na ciclovia da avenida Almirante Barroso

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um acidente de trânsito, no mínimo inusitado, registrado na avenida Almirante Barroso, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado (TJE). Dois ciclistas sofreram uma colisão frontal enquanto transitavam na c

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um acidente de trânsito, no mínimo inusitado, registrado na avenida Almirante Barroso, em frente ao Tribunal de Justiça do Estado (TJE). Dois ciclistas sofreram uma colisão frontal enquanto transitavam na ciclovia, nesta terça-feira (8).

As imagens foram feitas por um homem que passava no local. No vídeo é possível ver os ciclistas caídos, um de frente para o outro, recebendo auxílio de quem estava na ciclovia.

Veja o vídeo do momento após o acidente

CUIDADO!

No trecho em questão, há a diminuição do espaço entre as duas faixas de sentidos contrários na ciclovia. Por isso, é recomendado que os ciclistas dobrem a atenção e se desloquem em velocidade segura na área para evitar acidentes como este.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias