Notícias / Pará

OPORTUNIDADE ÚNICA

Museu Paraense Emílio Goeldi abre seleção para bolsas de pesquisa; Aproveite

Terça-Feira, 08/01/2019, 16:01:33 - Atualizado em 08/01/2019, 16:39:39 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Museu Paraense Emílio Goeldi abre seleção para bolsas de pesquisa; Aproveite (Foto: Divulgação)
O anúncio foi realizado através de uma chamada pública divulgada nesta terça-feira (08). (Foto: Divulgação)

O Museu Paraense Emílio Goeldi divulgou, nesta terça-feira (8), o lançamento da Chamada Pública nº 001/2019, que tem a finalidade de selecionar especialistas, pesquisadores e técnicos para o Subprograma de Capacitação Institucional (SCI). Os interesses podem enviar suas propostas no período de 8 a 28 de janeiro de 2019.

As vagas são distribuídas entre quatro modalidades de bolsas e os candidatos podem se submeter a vagas em uma das seguintes áreas de atuação: Dinâmicas Ambientais e Socioculturais; Biodiversidade; Rede Geoma de Modelagem Ambiental para a Amazônia; e Inovação Tecnológica.

As oportunidades estão sendo ofertadas para atuação, principalmente, no Museu Goeldi, em Belém (PA). Há ainda vagas no Instituto Nacional de Pesquisas do Pantanal, em Cuiabá (MT). As bolsas referentes à Rede Geoma podem também ser aplicadas para o Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia, em Manaus (AM); Instituto de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, em Tefé (AM); ou Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, em São José dos Campos (SP) ou Belém (CRA).

Para mais informações, acesse o site do Museu Emílio Goeldi.

(DOL Concursos)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL