plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Calendário chama atenção para patrimônio histórico de Belém

Como uma forma de resgatar a autoestima da nossa cidade, o calendário Eu Apoio a Preservação do Patrimônio Histórico de Belém, é a primeira de uma série de ações criadas para divulgar e valorizar a história da capital paraense.  O objetivo do Design Foto

Como uma forma de resgatar a autoestima da nossa cidade, o calendário Eu Apoio a Preservação do Patrimônio Histórico de Belém, é a primeira de uma série de ações criadas para divulgar e valorizar a história da capital paraense.

O objetivo do Design Fotográfico é trazer esse olhar intimista, onde os arquitetos são a representação desse olhar contemplativo e embevecido com as belezas e riquezas de detalhes do nosso patrimônio cultural.

14 arquitetos fazem parte desse projeto, sendo eles: Thamires Arruda & Luciana Melo, Mônica Piedade, Ana Cecília Lima, Márcio Tavares, Helusa Sato & Maurício Toscano, Ana Cristina Iúdice, Nelma Maroja, Ana Priscila Corrêa, Tainá Arruda, Amanda Souza, Ana Cristina Marçal e Thatiana Guimarães, que é a idealizadora do projeto.

Juntamente com a fotografia de André Marçal, os arquitetos se uniram para produzir o Calendário com o intuito de chamar a atenção da população para valorizar o que é nosso, ter orgulho, cuidar e amar Belém.

(Com informações do arqECO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias