plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DOL lança a coluna 'Te Cuida!' - uma jornada sobre o mundo da saúde

O DOL estreia na próxima quarta-feira (23) a coluna “Te Cuida!”, uma jornada sobre o mundo da saúde. Ao longo das reportagens, especialistas irão te ajudar e dar dicas importantes para que você comece o ano de maneira mais leve (de verdade!). Dicas de al

O DOL estreia na próxima quarta-feira (23) a coluna “Te Cuida!”, uma jornada sobre o mundo da saúde. Ao longo das reportagens, especialistas irão te ajudar e dar dicas importantes para que você comece o ano de maneira mais leve (de verdade!).

Dicas de alimentação saudável, receitas, o melhor tipo de atividade física para quem tem ou busca se prevenir dos mais variados problemas de saúde serão temas das nossas matérias especiais.

E para a primeira edição, não poderíamos ter preparado algo diferente. Se tu, assim como muitas pessoas, “meteu o pé na jaca” durante as festas de final de ano, fique ligado no DOL!.

O nutricionista paraense Leonardo Lourenço falará sobre o que pode ser feito para não ficar no prejuízo e se livrar dos efeitos (terríveis) dos excessos alimentares cometidos nas festas de final de ano. Tudo pelo caminho correto, sem nenhuma receita “milagrosa”.


“Não podemos ter pressa no processo de reeducação alimentar. A pessoa precisa perceber que é um processo longo e que não existem receitas milagrosas como muitas que são oferecidas hoje em dia pela internet. Resultados bons surgem com muito esforço”, explica o profissional.

O nutricionista Leonardo Lourenço dará dicas importantes aos novos leitores fitness do DOL

As reportagens serão semanais, publicadas todas as quartas-feiras, sempre com um tema carinhosamente pensado para o público paraense.

Fica o convite especial da nossa equipe pra tu que fizeste aquela promessa na virada do ano e que pretende buscar hábitos mais saudáveis ao longo de 2019. A hora é agora! Então, já sabe: Te Cuida!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias