plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto após tentar atirar contra PMs no bairro da Terra Firme

Um homem, de 26 anos, foi morto após tentar atirar contra policiais militares, na passagem Dom Zico, próximo ao Canal do Tucunduba, bairro da Terra Firme, em Belém, no final da manhã desta segunda-feira (7). Os policiais envolvidos na ação não tiveram

Um homem, de 26 anos, foi morto após tentar atirar contra policiais militares, na passagem Dom Zico, próximo ao Canal do Tucunduba, bairro da Terra Firme, em Belém, no final da manhã desta segunda-feira (7). Os policiais envolvidos na ação não tiveram ferimentos.

De acordo com relato dos policiais militares, o incidente ocorreu por volta das 11h30 quando os agentes realizavam ronda no bairro e avistaram o homem, identificado como Otávio Jordão de Jesus Barroso, saindo de um abrigo.

Quando os PMs tentaram abordar Otávio, o acusado sacou um revólver calibre 38, de acordo com o relato, e tentou atirar contra os policiais, mas a arma falhou. Três PMs reagiram e balearam Otávio, que ainda foi levado a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias