plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

Pesquisa revela: Homens com barriguinha de chopp são mais atraentes e vivem mais; entenda!

De acordo com o jornal britânico Daily Telegraph, aformou que pesquisadores da Universidade de Yale confirmaram através de estudos que homens com barriga são mais atraentes e vivem mais. Segundo o estudo, o poder de atração do homem pode aumentar se ele

De acordo com o jornal britânico Daily Telegraph, aformou que pesquisadores da Universidade de Yale confirmaram através de estudos que homens com barriga são mais atraentes e vivem mais.

Segundo o estudo, o poder de atração do homem pode aumentar se ele for mais velho e tiver filhos. Os pesquisadores afirmam que o resultado não tem nada a ver com qualquer tipo de “complexo” e mais a ver com a evolução.

A pesquisa sugerem que homens que já têm filhos indicam às mulheres que são férteis, o que verdadeira aumenta seu interesse. Porém, outros estudos afirmam que homens com níveis reduzidos de testosterona (potencialmente com aumento de massa gorda) são menos propensos a sofrer ataques cardíacos e câncer de próstata.

O mesmo estudo afirma de que a gordura corporal significa que um homem se concentrará mais em sua família e com isso as chances de ele encontrar outra mulher e abandonar a família, são reduzidas.

(Com informações do site Compartilhou)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias