plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Clima chuvoso deixa ruas alagadas na região metropolitana de Belém

Desde a madrugada desta segunda-feira (07), áreas da região metropolitana de Belém, como o Distrito de Icoaraci e os municípios de Ananindeua e Marituba, foram castigadas por fortes chuvas, que diexaram áreas alagadas, como na avenida Arthur Bernardes, qu

Desde a madrugada desta segunda-feira (07), áreas da região metropolitana de Belém, como o Distrito de Icoaraci e os municípios de Ananindeua e Marituba, foram castigadas por fortes chuvas, que diexaram áreas alagadas, como na avenida Arthur Bernardes, que liga o distrito ao centro de Belém.

Curiosamente, na capital paraense não há ainda registro de chuva, apenas "chuvisco" e tempo "fechado", o que deve permanecer ao longo do dia, segundo previsão do portal Clima Tempo:

Imagem: Reprodução/ Climatempo

WEB NÃO PERDOA

Como em geral ocorre, os internautas não perderam tempo e já tranformaram o clima chuvoso em piada. Até mesmo o "frio" de 24º na capital paraense foi alvo de brincadeiras no Twitter. Veja:

<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">Belém hj! <a href="https://twitter.com/hashtag/chuva?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw">#chuva</a> <a href="https://t.co/UldZoC2RwC">pic.twitter.com/UldZoC2RwC</a></p>&mdash; P. Barreto (@Barreto_Paulo) <a href="https://twitter.com/Barreto_Paulo/status/1082229063979319296?ref_src=twsrc%5Etfw">7 de janeiro de 2019</a></blockquote><script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias