plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Perto de completar 15 anos, Mel Maia posa de biquíni vermelho com o namorado

A jovem atriz Mel Maia, 14 anos, e o estudante Erick Andreas, 15, seguem vivendo um dos romances adolescentes mais badalados do país. O casal passou o réveillon junto, curtindo uma praia não identificada pelo Brasil.   Visualiz

A jovem atriz Mel Maia, 14 anos, e o estudante Erick Andreas, 15, seguem vivendo um dos romances adolescentes mais badalados do país. O casal passou o réveillon junto, curtindo uma praia não identificada pelo Brasil.

Visualizar esta foto no Instagram.

indo pra 2k19 de mãos dadas ❤️😍

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

Como em geral ocorre, além da cumplicidade entre os dois, os internautas também comentaram sobre o corpo 'de adulta' da adolescente.

Nas imagens, ela aparece com um biquíni vermelho sozinha e com o namorado.

Visualizar esta foto no Instagram.

#tbt // já com muitas saudades 💛

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

"Muito linda"; "sem condições tu é linda dms" "Eu fico chocada com esse corpo e essas pernas ,queria 😩" foram alguns dos comentários.

TRAJETÓRIA

Os adolescentes usam alianças de compromisso desde maio deste ano e pretendem se casar. Juntos há quase um ano e meio, em julho, em uma entrevista à revista Contigo!, Mel revelou que a ideia de casamento partiu do namorado. Ela concordou rapidamente e afirmou: “Queremos casar e viver juntos para sempre”.

Em setembro, segundo o jornalista Leo Dias, Débora, mãe de Mel Maia, andava bem preocupada com o namoro da filha com Erick Andreas. De acordo com o colunista, na estreia de 'Marina Nada Morena', Erick foi chamado pelos jornalistas para dar entrevistas. Debora não queria que o rapaz falasse, afinal, não está no elenco. Mesmo assim, ele recebeu a imprensa.

Visualizar esta foto no Instagram.

olha como a gente ta no pique lalalala ✨✨💙💙#niver #carolsampaio

Uma publicação compartilhada por MEL MAIA (@melissamelmaia) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias