plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem desaparecido na praia do Atalaia é encontrado morto após afogamento

O corpo do jovem identificado como Felipe Souza, de 22 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (5), em Salinas, região do nordeste paraense. A primeira hipótese é que ele tenha morrido afogado. Leia mais: Jovem desaparece na praia do Atalaia, em Sa

O corpo do jovem identificado como Felipe Souza, de 22 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (5), em Salinas, região do nordeste paraense. A primeira hipótese é que ele tenha morrido afogado.

Leia mais:

Segundo a família, Felipe havia saído para mergulhar por volta do meio dia de sexta-feira (4), na praia do Atalaia e não retornou. Um Boletim de Ocorrência foi registrado pelos parentes na noite do mesmo dia.

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do jovem por volta das 14h30 de hoje e logo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Bragança, onde será feito o serviço de necropsia antes de ser entregue à família.

A Delegacia vai aguardar o laudo pericial para confirmar a causa da morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias