plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher em coma dá à luz e polícia investiga acusações de abuso sexual

A polícia abriu um inquérito para investigar acusações de abuso sexual após uma mulher em estado vegetativo dar à luz a uma criança no Arizona (EUA). As informações são do Terra. Michael Schumacher não está mais em coma e não precisa mais de aparelhos

A polícia abriu um inquérito para investigar acusações de abuso sexual após uma mulher em estado vegetativo dar à luz a uma criança no Arizona (EUA). As informações são do Terra.

O nascimento da criança foi noticiado na última quinta-feira (3), pela emissora KPHO-TB. A mulher não teve a identidade revelada.

Segundo o jornal The New York Times, a mulher estava internada em uma casa de repouso particular há mais de uma década.

A casa de repouso, onde o abuso supostamente ocorreu, tem espaço para abrigar até 74 pacientes. A unidade atende pessoas com deficiências.

A empresa alegou que já iniciou “uma revisão interna” dos protocolos de segurança dos pacientes da unidade.

Denúncias

Não é a primeira vez que a casa de repouso tem o nome envolvido em polêmica. Em 2013, o Departamento de Saúde do Arizona descobriu que um funcionário da unidade maltratava alguns pacientes, além de fazer comentários sexuais explícitos.

O funcionário chegou a dizer ao paciente que ele teria “uma manhã feliz”, ao apontar para o próprio pênis ereto. A empresa disse que o funcionário foi demitido.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias