plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

'Me julgaram e ofenderam', diz mulher que denunciou crimes próximo a shopping de Belém

Depois da prisão de Marcos Raimundo Matos dos Santos, 28 anos, e a confissão feita por ele de ter cometidos vários crimes, a mulher que fez a primeira acusação contra ele falou com exclusividade ao DOL. A internauta pediu para que sua identidade não seja

Depois da prisão de Marcos Raimundo Matos dos Santos, 28 anos, e a confissão feita por ele de ter cometidos vários crimes, a mulher que fez a primeira acusação contra ele falou com exclusividade ao DOL. A internauta pediu para que sua identidade não seja revelada.

No dia 08 de dezembro, eu sofri uma tentativa de assalto/sequestro no estacionamento do shooping Bosque Grão Pará por volta das 15h30. Fui seguida e tentaram bater duas vezes no meu carro na avenida Independência, em Belém”, contou.

Ela ainda acrescentou que Marcos estava com mais uma pessoa na ocasião, e que a dupla rodava dentro do shopping antes de segui -la. “Muitas pessoas acreditaram na versão de Marcos, que chegou até a gravar um vídeo se vitimando, sem saber de fato o que tinha acontecido. Me julgaram e ofenderam com palavras que jamais vou esquecer, mesmo eu não tendo sido exposta fisicamente, minha família e quem me conhece não aguentavam ver aquelas ofensas”, desabafou.

A internauta disse que ficou profundamente abalada com tantas acusações na web, que chegou inclusive a questionar o que tinha visto. Porém, com a prisão de Marcos, as coisas ficaram ainda mais claras.

Mesmo sem divulgar o seu Boletim de Ocorrência logo quando fez a primeira denúncia, ela segue com medo de tanta exposição. “Quando recebi a notícia que Marcos foi preso junto com outra pessoa, e que eles confessaram os seus crimes, as pessoas começaram a ver que eu não tinha mentido”, contou aliviada.

Marcos foi solto após audiência de custodia, já José Darwin Lopes Rodrigues, 19 anos, que foi preso no dia 1º com ele, continua preso. Ele já responde por outros crimes.

“Fica então a lição para aqueles que defendem pessoas sem saber de fato quem são, jamais eu divulgaria a foto de alguém sem motivos, espero que vocês reflitam sobre as ofensas que fizeram e agora tomem cuidado, pois poderão ser a próxima vítima daqueles que defenderam”, finalizou a internauta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias