plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Nova diretoria do Sebrae é empossada em Belém

O empresário Rubens Magno Júnior foi empossado na noite desta quinta-feira (3) como novo diretor-superintendente do Sebrae no Pará (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para o próximo quadriênio (2019/2022). A solenidade ocorreu na s

O empresário Rubens Magno Júnior foi empossado na noite desta quinta-feira (3) como novo diretor-superintendente do Sebrae no Pará (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) para o próximo quadriênio (2019/2022).

A solenidade ocorreu na sede da Federação do Comércio do Estado do Pará (Fecomércio), em Belém, com diversas autoridades empresariais da região, entre elas Jader Filho, diretor geral do grupo RBA e a diretoria da ADVB.

Rubens Magno estará à frente do Sebrae no próximo quadriênio (Foto: divulgação)

O gestor terá como principais desafios marcar a presença do Sebrae nos 144 municípios paraenses e fomentar o pequeno empreendimento no interior.


Trabalhar a eficiência e a competitividade, melhorar marca, levar ferramentas para que o pequeno empreendedor gerencie o seu negócio com perspectiva de crescimento estão entre as principais formas de atuação que o Sebrae-PA pretende aperfeiçoar nos próximos anos. “Se o pequeno empreendedor estiver bem, ele traz renda, imposto e, de maneira em geral, o mercado cresce”, observou Rubens Magno.

Além do diretor-superintendente, também foram empossados os diretores técnico, Fabrizio Guaglianone, administrativo e financeiro, Cássia Costa, o presidente do Conselho Fiscal, Valmir Batista e o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Sebastião Campos.

O governador Helder Barbalho participou do evento e lembrou que em um cenário de desemprego, como o atual, o Governo do Estado tem interesse de fortalecer parcerias com o Sebrae para que novos empreendimentos sejam gerados. “Com a abertura de novos negócios poderemos construir um ambiente para que micro e pequenos empreendedores enxerguem no Pará uma grande oportunidade de renda e geração de emprego”, afirmou Helder.

(Com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias