plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DOL teve mais de 190 milhões de visualizações em 2018

O Diário Online teve 192 milhões de visualizações de páginas entre 1º de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2018. De acordo com o Google Analytics, O DOL, no mesmo período, obteve mais de 27 milhões de usuários únicos. Um crescimento de 8,2 milhões a ma

O Diário Online teve 192 milhões de visualizações de páginas entre 1º de janeiro de 2018 e 31 de dezembro de 2018. De acordo com o Google Analytics, O DOL, no mesmo período, obteve mais de 27 milhões de usuários únicos.

Um crescimento de 8,2 milhões a mais de visitantes em relação ao mesmo período de 2017 que geraram 91 milhões de sessões de páginas, aumentando em 31% em relação ao ano anterior, o que representa um aumento de 21,5 milhões de sessões.

Além do aumento de visualizações, o Diário Online também ganhou 26 milhões de novos usuários em 2018

Os números confirmam a liderança do DOL entre os portais do Norte

O Google Analytics detalhou também que esses usuários realizaram em média três sessões no site e visualizaram, pelo menos, duas páginas. Cada um deles navegou cerca de 4 minutos no Diário Online.

"Os números do Google Analytics só reforçam o que todos já sabem, o Diário Online é líder de mercado e tem a equipe mais ágil na apuração das notícias entre todos os portais do Norte”, garante o editor executivo do Diário Online, Mauro Neto.

Ele completa falando das novidades para os próximos meses. “Um novo posicionamento de marketing e estratégia comercial será lançado nos próximo meses, assim como o novo layout do portal. A intenção é chegar ao final de 2019 com um média de 25 milhões de visualizações por mês, hoje essa média é de 16 milhões por mês”.

Em dezembro de 2018, o DOL teve números impactantes que mostram o resultado do trabalho da equipe, onde conseguiu em media 3,9 milhões de usuários únicos e 9,2 milhões de sessões. Também angariou 3,1 milhões de novos usuários e alcançou 18 milhões de visualizações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias