plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Donald Trump pode ser alvo de impeachment nos Estados Unidos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está cada vez mais perto de sofrer um impeachment. As informações que circulam por trás dos bastidores aponta que a pressão do público sobre os líderes democratas deve crescer em 2019. LEIA TAMBÉM: Trump ass

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está cada vez mais perto de sofrer um impeachment. As informações que circulam por trás dos bastidores aponta que a pressão do público sobre os líderes democratas deve crescer em 2019.

LEIA TAMBÉM: Trump assistiu posse de Bolsonaro pela TV e está 'satisfeito'


(Foto: Casa Branca)

As eleições do ano passado mostraram que um número importante de candidatos republicanos não quis se posicionar ao lado de Trump e, por esse motivo, o “status político”, que já estava enfraquecido, caiu de vez.


(Foto: Andrea Hanks/White House)

Entre os motivos para essa “descrença” em Trump foi por conta da retirada das tropas americanas da Síria, a renúncia repentina do secretário de Defesa Jim Mattis, o mercado acionário que segue aos trancos e barrancos e agora a paralisação sem sentido de partes do governo.

LEIA MAIS:

(Com informações de Elizabeth Drew/Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias