Notícias / Pará

CERIMÔNIA

Novos dirigentes e conselheiros do Sebrae serão empossados hoje

Quinta-Feira, 03/01/2019, 07:49:06 - Atualizado em 03/01/2019, 07:49:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Novos dirigentes e conselheiros do Sebrae serão empossados hoje (Foto: Divulgação)
A nova equipe do Sebrae vai atuar durante o quadriênio 2019/2022 (Foto: Divulgação)

Ocorre hoje, na sede da Fecomércio, a posse da nova diretoria executiva do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará. No evento, marcado para 20h, vão ser empossados também os presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

O empresário Rubens Magno será o novo diretor-superintendente. Ele assume juntamente com Fabrizio Guaglianone, diretor técnico e Cássia Rodrigues, diretora administrativa e financeira da instituição. Juntos, formarão a diretoria executiva da instituição para o quadriênio 2019/22. Também serão empossados Sebastião Campos, presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Pará, e Valmir Batista, reeleito à presidência do Conselho Fiscal.

Rubens Magno adianta que a prioridade da sua gestão é intensificar a presença do Sebrae nos 144 municípios do estado. Atualmente, o Sebrae mantém 12 agências no estado, que atendem em regiões polos e estratégicas por meio dos funcionários, consultores e parceiros nas 70 salas do Empreendedor espalhadas pelo estado. Destaque ainda para o atendimento virtual no portal Sebrae e nas redes sociais oficiais.

"Queremos fortalecer cada vez mais a nossa presença em todos os cantos do estado, uma cobertura total, buscando sempre priorizar nossa diretriz de interiorização das ações", afirmou Rubens Magno.

O novo diretor-superintendente adiantou que o foco é dar maior velocidade às ações do Sebrae, o que já vem sendo trabalhado no processo de transição de diretoria. "Já iniciamos, inclusive, tratativas com alguns secretários do setor produtivo para interagirmos em prol dos pequenos negócios, bem como uma maior agilidade juntos aos bancos para que o crédito seja cada vez mais acessível para os pequenos empreendimentos do estado", disse.

A intenção é fazer muitas parcerias em favor dos empreendedores paraenses, a fim de manter os índices favoráveis da instituição junto aos pequenos negócios.

(Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL