plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

40 pessoas foram notificadas por conduzir sob efeito de álcool em Salinas

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) divulgou nesta quarta-feira (2), o balanço da Operação Boas Festas. As ações foram realizadas nos principais balneários do Pará e distritos da capital, como Salinópolis, Mosqueiro, Bragança, Marudá e Abaetetub

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) divulgou nesta quarta-feira (2), o balanço da Operação Boas Festas. As ações foram realizadas nos principais balneários do Pará e distritos da capital, como Salinópolis, Mosqueiro, Bragança, Marudá e Abaetetuba.

Durante seis dias, foram registrados 17 acidentes na rodovia BR-316 e nos municípios que receberam a fiscalização. Nenhum acidente resultou em morte.

Em relação ao feriado de finados, houve uma diminuição significativa no registro de acidentes graves, feridos e prisão por dirigir embriagadas.

Essa operação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) e contou com o trabalho de 150 agentes de fiscalização de trânsito e 44 agentes de educação. As ações foram desencadeada entre os dias 27 de dezembro e 1° de Janeiro de 2019.

Salinópolis foi o município que teve a maior quantidade de pessoas presas por dirigir embriagadas, durante a Operação Boas Festas.

Seis pessoas foram apresentadas na Delegacia de Polícia devido a capacidade psicomotora alterada em função do estado de embriaguez e 40 pessoas foram notificadas por dirigir sob efeito de álcool.

Na BR-316 foram feitos três registros de prisões pelo crime de alcoolemia.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias