Esporte / Pará

TÁ CHEGANDO!

'Aceitei sem pensar duas vezes', disse Mário Sérgio

Quarta-Feira, 02/01/2019, 07:31:33 - Atualizado em 02/01/2019, 07:35:05 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

'Aceitei sem pensar duas vezes', disse Mário Sérgio (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)
(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Tá chegando! Na manhã desta quarta-feira (02), desembarca em Belém o 17º contratado do Clube do Remo, o atacante Mário Sérgio. Depois de mais de 20 dias de negociações, clube e atleta chegaram a um acordo. O jogador era um dos dois centroavantes pretendidos pelo Leão Azul e que deu a torcida uma esperança de gols real.

 

O outro é o paulista David Batista, de 29 anos, que já defendeu, entre outros, Sampaio Corrêa-MA, XV de Novembro-SP, e Cuiabá-MT, e que está nos últimos dias de contrato com o Al-Mojzel, clube da segunda divisão da Arábia Saudita. Os próximos dias devem ser decisivos para a contratação do atleta.


Já o baiano Mário Sérgio, de 23 anos, começou no Bahia-BA, onde, em 2016, conseguiu o acesso para a Série A e, em 2017, o título da Copa do Nordeste. Ano passado esteve no Botafogo-PB, campeão estadual e que disputou a Série C do Brasileirão.

Jogador compartilhou no seu perfil no Instagram o momento do seu embarque. O elenco remista se reapresenta na manhã de hoje no estádio do Baenão, porém, para alguns atletas, como Mário Sérgio, será o primeiro contato com o clube.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

(Tylon Maués/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL