plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Câmara Municipal de Belém apresenta nova mesa diretora nesta terça (1)

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Belém (CMB) será apresentada na tarde desta terça-feira (1) durante sessão solene realizada no plenário Lameira Bittencourt, bairro do Marco, em Belém. Os novos empossados consistem no presidente da Câmara, doi

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Belém (CMB) será apresentada na tarde desta terça-feira (1) durante sessão solene realizada no plenário Lameira Bittencourt, bairro do Marco, em Belém.

Os novos empossados consistem no presidente da Câmara, dois vice-presidentes e quatro secretários, que atuarão no biênio 2019/2020. A composição ficará da seguinte forma:

  • Presidente: Mauro Freitas (PSDC)
  • 1º vice-presidente: Gustavo Sefer (PSD)
  • 2º vice-presidente: Simone Kahwage (PRB)
  • 1º secretário: John Wayne (MDB)
  • 2° secretário: Henrique Soares (PDT)
  • 3° secretário: Emerson Sampaio (PP)
  • 4º secretário: Amaury da APPD (PT)

ELEIÇÕES - As eleições da chapa foram realizadas em outubro de 2017. O motivo foi para evitar que as eleições de 2018 atrapalhassem as pautas do legislativo por conta de desavenças ou debates políticos. Mauro Freitas continua como presidente da casa e está no segundo mandato como parlamentar.

O diferencial da nova mesa é que ela vai contemplar diversos partidos, incluindo partidos de oposição, além de vereadores de vários mandatos que, até então, não tinham sido lembrados por outras gestões.

(Com informações da CMB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias