plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

RBA celebra a entrada de 2019 com o Fogos na Torre

Milhares de pessoas se concentraram em frente a torre da RBA para prestigiar mais uma edição do Fogos na Torre, evento este que marcou a chegada de 2019 na capital paraense. A festa já é tradição em Belém desde 1992 e ocorreu nos primeiros minutos desta t

Milhares de pessoas se concentraram em frente a torre da RBA para prestigiar mais uma edição do Fogos na Torre, evento este que marcou a chegada de 2019 na capital paraense. A festa já é tradição em Belém desde 1992 e ocorreu nos primeiros minutos desta terça-feira (1º).

Durante a celebração, a avenida Almirante Barroso foi interditada por uma equipe da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), para dar segurança aos pedestres e um amparato de segurança estava montado para deixar o público tranquilo para saúdar o Ano Novo.

E quem estava muito animada era a Dona Damiana Sousa, de 66 anos, que levou o marido pra participar da festa.

'Pra mim já é tradição estar aqui. Venho desde que tudo começou. Todo ano nos organizamos pra estar aqui e ver esse espetáculo. As pessoas que organizam estão de parabéns', disse ela, dançando muito.

Além da Damiana, o espetáculo contou com um aquecimento da 99 FM, que preparou o público para a chegada de 2019 e quando os ponteiros do relógio apontaram para a meia-noite, os fogos iluminaram os céus de Belém para saúdar a chegada de mais um ano.

Com uma cadeira, o marido e o filho, Maria de Fátima esperava pela primeira vez a queima de fogos, e confessou estar ansiosa para o momento.

'Estou muito feliz. Todo ano tinha vontade de ver de perto. Sempre víamos da varanda casa da minha sogra. Esse ano me organizei e vim pra cá. E que coisa linda. Foi emocionante demais!', explicou ela.

O espetáculo também foi visto por milhares de pessoas, que ficaram com os olhos concentrados na torre da RBA em várias partes de Belém, desde os apartamentos próximos até as várias ruas da capital paraense. Foram 15 minutos de show pirotécnico nos céus da capital.

A edição de 2018 do Fogos na Torre teve o patrocínio das empresas Honda, Revemar, Motocenter e Shopping Pátio Belém, além do apoio da Imbrasil.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias