plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Coach dá dicas para alcançar objetivos em 2019

A virada de ano é uma oportunidade para que as pessoas possam marcar o início de um ciclo de vida, em busca de mudanças em vários aspectos. Com experiência no mercado, a coach pessoal Carol Almeida explicou a importância de mudanças na vida das pessoas,

A virada de ano é uma oportunidade para que as pessoas possam marcar o início de um ciclo de vida, em busca de mudanças em vários aspectos.

Com experiência no mercado, a coach pessoal Carol Almeida explicou a importância de mudanças na vida das pessoas, mas isso se deve a alguns motivos para buscar uma melhor expectativa da vida.

“Fim de ano todo mundo faz promessas e coloca metas no papel. Precisa ter metas objetivas e isso faz toda a diferença. Passando a isso tem o passo a passo, tipo degraus para chegar aquele objetivo. Pessoas prometem mudar, mas não conseguem porque não querem deixar a zona de conforto. Tenha sempre um motivo, um porque para buscar a mudança”, explicou a coach.

Com experiência no mercado, o trabalho de coach ajuda muito e no início do ano, a busca é significativo. “Com coach você trabalha com direção e velocidade. Você economiza tempo, energia e dinheiro e caso você estivesse sozinho não ia identificar a chegar em tal objetivo. O processo ajuda muito nos resultados de forma rápida e veloz”.

(Carol Almeida ministra cursos para alcançar melhores resultados aos internautas por meio das redes sociais. Foto: Reprodução/Facebook)

Por fim, a coach deixa uma mensagem para quem busca mudanças no novo ano. “É preciso agir de forma diferente para ter resultados. A maneira de pensar pode trazer mudanças rápidas. Busque algum tipo de conhecimento para mudar seu pensamento e compreender limitações, pontos fortes, aquilo que tem de bom e ruim. Comece a perguntar e que habilidades podem lhe ajudar a buscar aquele objetivo”, finalizou Carol.

Nos últimos anos, muitas pessoas buscam o trabalho de coach pessoal para melhorar resultados em vários aspectos de vida e a profissional tem mais de 10 mil seguidores nas redes sociais.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias