plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Bird Box se torna o filme da Netflix mais assistido na primeira semana de estreia

A Netflix anunciou nesta última sexta-feira (28), que 'Bird Box' foi assistido por mais de 45 milhões de usuários na primeira semana de estreia no streaming, se tornando o filme original mais assistido de todos os tempos.    Took off my blindfold this

A Netflix anunciou nesta última sexta-feira (28), que 'Bird Box' foi assistido por mais de 45 milhões de usuários na primeira semana de estreia no streaming, se tornando o filme original mais assistido de todos os tempos.

“Tirei minha venda do olho nessa manhã e descobri que 45,037,125 contas da Netflix já assistiram Bird Box – melhor primeiros 7 dias de um filme Netflix!”, publicou a Netflix em seu perfil oficial no twitter.

O filme conta a história de Malorie, uma mãe que na tentativa de sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, tenta salvar seus filhos levando-os para um esconderijo. No entanto, pelo caminho eles tentam fugir várias criaturas que, se vistas por humanos, tornam os mesmos extremamente violentos.

'Bird Box' teve estreia oficial no serviço, no último dia 21 de dezembro, aqui no Brasil.

Confira os primeiros cinco minutos do filme:

(Com informações do Papel Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias