plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Detento é encontrado morto na central de triagem da Cidade Nova

Um detento foi encontrado morto nesta sexta-feira (28), na Central de Triagem da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A remoção do corpo foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). As suspeitas seriam de que ele havia se enfor

Um detento foi encontrado morto nesta sexta-feira (28), na Central de Triagem da Cidade Nova, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A remoção do corpo foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

As suspeitas seriam de que ele havia se enforcado dentro da cela, mas ainda não há qualquer tipo de confirmação.

Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) confirma a morte do detento A. H. S. S. J, na Central de Triagem da Cidade Nova, no incio da tarde desta sexta feira (28/12).

O corpo foi encontrado por agentes penitenciários durante a entrega do almoço, por volta das 12h, com características de suicídio por asfixia mecânica. O detento estava custodiado em uma cela coletiva com outros presos que não quiseram comentar o fato. O IML foi acionado para realizar a remoção do corpo e necrópsia que deve confirmar a causa da morte.

A vítima havia entrado no sistema penal, no dia 22/10/2018 e era acusado de assalto a mão armada e tráfico de drogas. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

OUTRO CASO

Na última quarta-feira (26), outro detento, identificiado como José Lima da Silva Júnior, foi encontrado morto na Central de Triagem da Cidade Nova, em Ananindeua. Agentes penitenciários encontraram ele durante a ronda matinal, dentro da cela de número 9.

De acordo com a investigações, tudo indica que o preso teria sido morto por outros dois internos durante a madrugada. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias