plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder anuncia Úrsula Vidal para Secretaria de Cultura

Na manhã desta sexta-feira (28), o Governador eleito do Estado do Pará Helder Barbalho anunciou mais uma secretária que fará parte de sua gestão: a jornalistas Úrsula Vidal para a Secretaria de Estado de Cultura (Secult). O anúncio foi feito em seu perfil

Na manhã desta sexta-feira (28), o Governador eleito do Estado do Pará Helder Barbalho anunciou mais uma secretária que fará parte de sua gestão: a jornalistas Úrsula Vidal para a Secretaria de Estado de Cultura (Secult). O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter:

Úrsula Vidal nasceu em 26 de janeiro de 1972 em Recife, Pernambuco. Seus pais atuaram na Aliança Libertadora Nacional, lutando contra a Ditadura Militar. Talentosa desde a adolescência, começou a fazer trabalhos de locução aos 15 anos. Aos 17, já era apresentadora de TV, no Pará.

Graduada em Comunicação Social (Jornalismo), trabalhou por quase uma década no Rio de Janeiro, em diversos veículos da Rede Globo. Úrsula possui especialização em Sustentabilidade na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais e é também produtora audiovisual, tendo dirigido, junto com Homero Flávio, o documentário Catadores de Sonhos

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias