Notícias / Pará

FATALIDADE

Policial militar morre após moto colidir com carreta na Alça Viária

Sexta-Feira, 28/12/2018, 09:23:17 - Atualizado em 28/12/2018, 11:45:58 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Policial militar morre após moto colidir com carreta na Alça Viária (Foto: Reprodução)
O policial militar servia na 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizado em Moju, nordeste paraense (Foto: Reprodução)

O soldado da Polícia Militar Ricardo Ribeiro de Souza, de 28 anos, morreu após colidir com uma carreta na manhã desta sexta-feira (28) na rodovia PA-483 (Alça Viária), próximo ao município de Moju, nordeste paraense.

De acordo com a Polícia Militar, o PM trafegava em sua motocicleta quando colidiu com o veículo de grande porte. Ele estava a caminho do município de Abaetetuba, onde morava.

LEIA TAMBÉM: PM morre afogado ao voltar de passeio com a família no interior do Pará

Ricardo servia na 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizada em Moju, e estava na corporação há um pouco mais de cinco anos. Pelos colegas de farda, era considerado um militar exemplar.

OUTRA VERSÃO

A versão inicial repassada ao DOL afirmava que o militar seguia pelo trevo de Igarapé-Miri, sentido da referida cidade, quando uma carreta tentou ultrapassá-lo, atingindo o policial, que morreu na hora.

O condutor da carreta fugiu, mas foi detido posteriormente por policiais militares que o encaminharam para a Delegacia de Moju, onde foi autuado em flagrante.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL