plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Paciente da UPA Terra Firme precisa de doadores de sangue

A belenense Renata Silva do Carmo, de 26 anos, foi diagnosticada com uma anemia e está precisando da ajuda de pessoas dispostas a doar sangue. O nível atual de plaquetas de Renata, cerca de 25 mil, está muito abaixo do normal, que gira em torno de 100 mi

A belenense Renata Silva do Carmo, de 26 anos, foi diagnosticada com uma anemia e está precisando da ajuda de pessoas dispostas a doar sangue.

O nível atual de plaquetas de Renata, cerca de 25 mil, está muito abaixo do normal, que gira em torno de 100 mil. Seu corpo já começa a sentir os efeitos. Sua gengiva sangra e hematomas começam a surgir.

Renata está internada na Unidade de Pronto Atendimento da Terra Firme. Os doadores devem ir até ao Hemopa e informar o nome completo de Renata. Muitas pessoas precisam de sangue diariamente e este mês de dezembro as doações apresentam uma queda. Doe.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias