plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Policiais cumprem 26 mandados de prisão no Pará

Policiais civis da Polinter cumpriram nesta quinta-feira (27), 26 mandados de prisões preventiva expedidos pela Justiça Estadual, em Salinópolis, nordeste do estado e na região metropolitana de Belém.  Desses 26 mandados, 10 foram cumpridos no presídio d

Policiais civis da Polinter cumpriram nesta quinta-feira (27), 26 mandados de prisões preventiva expedidos pela Justiça Estadual, em Salinópolis, nordeste do estado e na região metropolitana de Belém.

Desses 26 mandados, 10 foram cumpridos no presídio do Centro de Recuperação Regional de Salinópolis (CRSal) e outros 15 em presídios da RMB e no Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará. As ordens de prisões foram decretadas por presidiários que já cumpriam pena por outros crimes, como resultado de outros processos em tramitação na Justiça Criminal do Estado.

O último mandado de prisão cumprido no município de Salinópolis, foi de uma mulher, identificada como Ione Cristina Moraes, acusada de homicídio.

De acordo com o Delegado Raphael Lobão Cecim, ela matou o ex-genro, Charles Menezes e Silva, a golpes de faca, no bairro da Pedreira, em Belém. O crime ocorreu no dia 31 de outubro de 2009, quando a vítima bebia em um bar no bairro.

De acordo com as investigações, a motivação do crime foi resultado de uma briga entre a acusada e o ex-genro por causa de um relacionamento que Charles teve com a filha de Ione. A vítima chegou a ficar internada por cerca de um mês, mas acabou não resistindo.

(Com informações da PC/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias