plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Titular da SEEL é anunciado por Helder

O vereador de Ananindeua, Arlindo Silva, o Pastor Arlindo (PRB), foi anunciado como o novo titular da Secretária de Esporte e Lazer (SEEL) no governo Helder Barbalho (MDB). O anúncio foi feito nas redes sociais do novo governador na tarde desta quinta-fe

O vereador de Ananindeua, Arlindo Silva, o Pastor Arlindo (PRB), foi anunciado como o novo titular da Secretária de Esporte e Lazer (SEEL) no governo Helder Barbalho (MDB).

O anúncio foi feito nas redes sociais do novo governador na tarde desta quinta-feira (27).

Arlindo é formado em Direito e pós-graduado em Gestão Pública. Ele atuou na elaboração de projeto de lei para a criação do conselho da igualdade racial e direitos humanos e fomento ao esporte e lazer.

OUTROS NOMES

Também na tarde de hoje, o governador eleito anunciou outros nomes: do engenheiro civil Litfala Bitar para a Companhia de Desenvolvimento Econômico e de Iran Lima, que vai para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia. Helder anunciou que a Secretaria de Turismo passa a fazer parte desta pasta.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias