plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Presos fazem buraco na parede e tentam fugir de unidade prisional em Belém

Detentos da Central de Recaptura de Condenados, localizado em São Brás, tentaram fugir na madrugada desta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).  De acordo com informações da Susi

Detentos da Central de Recaptura de Condenados, localizado em São Brás, tentaram fugir na madrugada desta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

De acordo com informações da Susipe, a Polícia já estava monitorando a unidade prisional, após uma denúncia-anônima pelo 181. Então, na madrugada de hoje, agentes penitenciários perceberam uma movimentação suspeita, por volta das 2h, na cela da triagem. Os detentos fizeram um buraco na parede com o uso de estoques para ter acesso à outra cela, por onde ocorreria a fuga.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado para fazer revista na unidade prisional e reforçar a segurança. A Susipe informou que nenhuma fuga foi registrada.

A cela danificada foi interditada e passa por reparos na infraestrutura.

Cerca de 50 presos foram remanejados no bloco carcerário e irão cumprir medidas disciplinares.

A Susipe garantiu que a unidade prisional opera dentro da normalidade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias