plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PM morre afogado ao voltar de passeio com a família no interior do Pará

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Itamar da Cruz Araújo, de 46 anos, morreu afogado na manhã desta quarta-feira (26), no Rio Tocantins, em Marabá, sudeste paraense.  De acordo com informações da Polícia Militar, o policial estava em uma r

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Itamar da Cruz Araújo, de 46 anos, morreu afogado na manhã desta quarta-feira (26), no Rio Tocantins, em Marabá, sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial estava em uma rabeta voltando de uma chácara onde estava em comemoração com a família, quando ao se aproximar da beira do rio, pulou para nadar até a borda, porém, devido à forte correnteza, acabou se afogando.

Mergulhadores localizaram o corpo por volta das 12h, após cerca de 3 horas de buscas, próximo ao balneário Mangueiras, região da Velha Marabá.

O policial era do efetivo do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), em Marabá, serviu à corporação por mais de 30 anos e deixou uma filha como dependente. O corpo ainda se encontra no Instituto Médico Legal (IML) da cidade, esperando liberação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias