plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder anuncia Leila Freire na Seduc e Carlos Maneschy em Ciência e Tecnologia

Na manhã desta quarta-feira (26), o Governador eleito Helder Barbalho divulgou em seu perfil no Twitter o nome da nova Secretária de Educação, a professora e educadora Leila Freire:   Bom dia, amigos. Para a Secretaria de Educação escolhi Leila Freire

Na manhã desta quarta-feira (26), o Governador eleito Helder Barbalho divulgou em seu perfil no Twitter o nome da nova Secretária de Educação, a professora e educadora Leila Freire:

Leila é graduada em Pedagogia pela Unama, especialista em Alfabetização e Educação Infantil pela Pontifícia Universidade Católica de MG, tem mestrado em Educação pela Unama e Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro de Portugal.

Além disso, foi secretária de Educação de Ananindeua e Benevides, possuindo grandes resultados em grandes avanços e importantes premiações. Atuou como gestora de unidades de ensino da rede privada e estadual como IEB e Programa de Extensão da UNAMA.

Quem também foi anunciado como novo Secretário de Ciência e Tecnologia foi o professor e engenheiro Carlos Maneschy:

Maneschy é professor titular da UFPA, onde foi Reitor por dois mandatos. Com vários anos de experiência na pesquisa científica, tendo sido Pesquisador Nível 1-Sênior do CNPQ, atuou também como professor na PUC-Rio e Universidade de Pittsburgh.

Além disso, foi presidente da Associação dos Reitores das Universidades Federais, secretário adjunto de Educação do Estado, diretor da Sudam, diretor da Fadesp e participou de Conselhos Científicos no CNPQ, Finep e Capes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias