plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NONSENSE

Homem é detido após mostrar pênis na Casa Branca

Um homem foi detido no depois de expor o pênis s em frente à Casa Branca, enquanto turistas tiravam fotos diante do edifício, informaram autoridades nesta segunda-feira (24). Segundo a Polícia da capital, Washington, no domingo, por volta da 1h30min, per

Um homem foi detido no depois de expor o pênis s em frente à Casa Branca, enquanto turistas tiravam fotos diante do edifício, informaram autoridades nesta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia da capital, Washington, no domingo, por volta da 1h30min, perto da grade norte da Casa Branca, cinco pessoas tiravam fotos quando um policial viu que uma delas expôs "as partes". Um homem, que dava a volta à sede do Executivo americano, "baixou as calças e a roupa de baixo, expondo seus genitais", segundo o boletim policial.

O suspeito foi detido por atentado ao pudor, um crime menor. A Polícia não determinou as motivações do homem. Não se sabe, assim, se ele agiu devido a razões políticas ou por simples exibicionismo.

É pouco provável que Trump e sua família tenham visto o ocorrido, depois que o presidente adiou suas férias na Flórida devido à falta de acordo com o Congresso sobre o orçamento federal, o que resultou na paralisação parcial do governo.

(Com informações da AFP)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Nonsense

Leia mais notícias de Nonsense. Clique aqui!

Últimas Notícias