plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Helder Barbalho anuncia quatro novos nomes da equipe de governo

O novo governador eleito do Pará, Helder Barbalho, anunciou, na tarde desta segunda-feira (24), os nomes de quatro gestores da equipe governamental, que assumirão a Companhia de Portos e Hidrovias (CPH), a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropec

O novo governador eleito do Pará, Helder Barbalho, anunciou, na tarde desta segunda-feira (24), os nomes de quatro gestores da equipe governamental, que assumirão a Companhia de Portos e Hidrovias (CPH), a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca, o IMEP-Imetro e o Cerimonial do Governo.

Quem assumirá a presidência da Companhia de Portos e Hidrovias (CPH) será Abraão Benassuly Neto. Ele é formado em Gestão Pública pela UNAMA e já atuou na área privada em empresas na área de logística de transporte.

Benassuly também já foi presidente da CPH e representante do Governo no Conselho de Autoridade Portuária (CAP) dos portos de Belém, Vila do Conde e Santarém. Exerceu ainda a presidência da Cosanpa.

Já a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca terá como gestor Hugo Suenaga, que é graduado em Engenharia de Produção pela UNAMA com MBA em Gestão de Projetos pela FGV. Hugo é o atual diretor técnico do Sebrae e já foi diretor do Senai, em Marabá.

O Instituto de Metrologia do Estado do Pará (IMEP-Imetro Pará) ficará sob o comando de Cintya Simões, graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e graduanda em Direito. Cyntia já atuou na Vice-Governadoria do Governo do Pará e Secretaria Estadual de Educação.

Por fim, Marcelo Pinheiro será o diretor de Cerimonial do governo. Ele é Comunicólogo e Relações Públicas, especialista em Gestão e Marketing de Eventos. Marcelo é, ainda, professor e pesquisador de Cerimonial, Protocolo, Etiqueta e Imagem Pública, em todo o Brasil, com vários livros publicados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias