plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Coro Municipal de Belém canta músicas natalinas para ouvintes da 99 FM

Pelo terceiro ano consecutivo, a Rádio 99 FM promete emocionar os seus ouvintes. Nesta segunda-feira, 24, de 11h às 12h, será realizada a “Cantata Natalina” ao vivo na rádio, com a participação do Coro Musical de Belém (Combel). No repertório, músicas que

Pelo terceiro ano consecutivo, a Rádio 99 FM promete emocionar os seus ouvintes. Nesta segunda-feira, 24, de 11h às 12h, será realizada a “Cantata Natalina” ao vivo na rádio, com a participação do Coro Musical de Belém (Combel). No repertório, músicas que são um clássico desta época de fim de ano, como “Feliz Natal”, de Ivan Lins, e “Então, é Natal”, gravada pela cantora Simone, só que com novos arranjos e adaptados para o canto coral.

“Já é uma tradição na véspera do Natal a gente separar um horário e colocar o coral dentro do estúdio para essa apresentação ao vivo. É emocionante, porque tem esse calor humano muito próximo do ouvinte e são músicas que falam de amor, prosperidade e esperança”, diz Jorge Kobara, diretor de programação da 99 FM.

A ideia surgiu após uma apresentação ao vivo no programa “Barra Pesada”, da RBA TV. Kobara fez o convite para Adilson Lima, maestro do coral, que topou a sugestão e desde então o Combel entrou na programação natalina da rádio.

“O dia a dia é tão corrido e cheio de problemas, e com um programa desse a gente consegue melhorar um pouco o clima. É um programa que toca na alma das pessoas e o retorno é surreal, as pessoas ligam dizendo que nunca tinham ouvido uma cantata natalina”, comemora Kobara.

Para a apresentação estarão no estúdio dez cantores e o maestro, para levar aos ouvintes toda a emoção de uma cantada ao vivo durante uma hora na programação. “Quando a gente está se apresentando na praça ou em qualquer outro lugar, a gente está vendo as pessoas, enquanto que pelo rádio a gente entra nas casas e no trabalho delas, e o retorno é imediato”, diz o maestro do coral, que tem uma linha jazzística e trajetória de 11 anos no mercado, com repertório regional, erudito e popular, passando pela música gospel.

Sintonize

Cantata Natalina” na Rádio 99 FM

Quando: Segunda-feira, 24, de 11h às 12h

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias