plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores jogam lixo em via após ficaram 4 dias sem coleta da Prefeitura de Belém

Um protesto de moradores interditou a travessa Coronel Luís Bentes, esquina com a rua Nova, no bairro do Telégrafo, em Belém, no início da noite deste domingo (23): eles espalharam lixo sobre uma ponte para exigir que a Prefeitura de Belém realize a co

Um protesto de moradores interditou a travessa Coronel Luís Bentes, esquina com a rua Nova, no bairro do Telégrafo, em Belém, no início da noite deste domingo (23): eles espalharam lixo sobre uma ponte para exigir que a Prefeitura de Belém realize a coletiva seletiva no local, que está há quatro dias sem receber o serviço.

Essa foi a segunda vez que os moradores interditaram a via neste domingo. No início da tarde, eles chegaram a atear fogo em uma camada de lixo. A primeira manifestação, no entanto, acabou após intervenção da Guarda Municipal, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com um morador da área, que preferiu não se identificar, a irregularidade na coleta de lixo é rotineira.

A Prefeitura de Belém informou que o caminhão de coleta do lixo domiciliar realizou o serviço de retirada na manhã deste domingo (23). E como o volume de resíduos era muito grande, o caminhão precisou descarregar o lixo no aterro sanitário e retornar ao local durante a tarde para finalizar o serviço.

Já os moradores negaram à reportagem que a prefeitura tenha realizado o serviço no local.

(Foto: divulgação/Prefeitura de Belém)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias