plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Condutor perde controle da direção e carro cai próximo a elevado em Belém

Um condutor perdeu o controle do carro, no início da manhã deste domingo (23), saindo da pista, na avenida Pedro Álvares Cabral, e caindo no canteiro em frente ao elevado da avenida Júlio César, no bairro da Marambaia, em Belém. De acordo com informa

Um condutor perdeu o controle do carro, no início da manhã deste domingo (23), saindo da pista, na avenida Pedro Álvares Cabral, e caindo no canteiro em frente ao elevado da avenida Júlio César, no bairro da Marambaia, em Belém.

De acordo com informações de policiais militares, o acidente ocorreu no início da manhã e não deixou feridos, apenas danos materiais.

Nas imagens, é possível verificar que o veículo caiu em uma canaleta e ao redor os prováveis ocupantes acompanhavam a situação.

Parte da lateria do carro se desprendeu com o impacto do acidente (Foto: via/WhatsApp)

Agentes da Guarda Municipal estiveram no local para dar assistência ao motorista. As circunstâncias em que ocorreu o acidente não foram divulgadas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias