Notícias / Pará

INSEGURANÇA

Ciclista é morto a tiros em rua do Sideral. Assassinos estavam em motocicleta

Domingo, 23/12/2018, 13:59:51 - Atualizado em 23/12/2018, 14:42:40 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ciclista é morto a tiros em rua do Sideral. Assassinos estavam em motocicleta (Foto: Ricardo Amanajás/ Diário do Pará)
Área foi isolada e muitos curiosos se amontoavam ao redor do corpo (Foto: Ricardo Amanajás/ Diário do Pará)

Um homem, identificado apenas com o nome Nailson, foi executado a tiros, no início da tarde deste domingo (23), próximo a avenida Augusto Montenegro em Belém. O crime ocorreu por volta das 13h, na rua São Pedro, conjunto Ariri Bolonha, no bairro do Sideral.

De acordo com informações de policiais militares, Nailson andava de bicicleta em uma rua do conjunto Ariri Bolonha com a avenida São Pedro, quando os criminosos, que estavam de motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que morreu no local.

Após o crime, alguns moradores não quiseram falar sobre o assunto.

Ainda de acordo com a PM, a vítima não tem passagens pela Polícia. Até a publicação da reportagem, o corpo ainda se encontrava no local. Policiais e familiares aguardam a chegada das equipes de remoção do Centro de Perícias Cientificas (CPC) Renato Chaves para encaminhar o cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia

As investigações devem ser conduzidas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil que trabalha no sentido de identificar e localizar os criminosos.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL