plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Motorista fica ferido após perder controle de veículo e invadir duas casas em Belém

Um motorista que não teve o nome divulgado ficou ferido, na madrugada deste domingo (23), após perder o controle do veículo e atingir duas residências. O acidente aconteceu na Rua dos Caripunas, esquina com a Dr. Moraes, no bairro Batista Campos, em Belém

Um motorista que não teve o nome divulgado ficou ferido, na madrugada deste domingo (23), após perder o controle do veículo e atingir duas residências. O acidente aconteceu na Rua dos Caripunas, esquina com a Dr. Moraes, no bairro Batista Campos, em Belém.

De acordo com informações de uma testemunha, que prefere não se identificar, o motorista ficou bastante ferido. “Estávamos em um aniversário bem próximo e só escutamos um barulho muito alto. Corremos para a rua e quando vimos o veículo tinha invadido as casas. Ele estava sozinho e ficou bastante machucado, bateu a cabeça”, conta.

Ela conta ainda que o motorista estava sozinho na hora do acidente. “Ele conseguiu falar um número de telefone que era de um amigo, que foi até o local. Eu e outras pessoas que estavam lá ligaram para o Samu, Polícia, Bombeiro. Ele foi socorrido por uma ambulância, mas não sabemos para qual hospital ele foi levado”, completa.

O DOL tenta informações sobre o estado de saúde do motorista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias