Notícias / Pará

HABITAÇÃO

Governador eleito participa da inauguração de residencial

Domingo, 23/12/2018, 07:32:06 - Atualizado em 23/12/2018, 07:32:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Governador eleito participa da inauguração de residencial  (Foto: Ascom)
(Foto: Ascom)

O governador eleito do Pará, Helder Barbalho, participou na sexta-feira (21), da inauguração do Residencial Viver Independência, em Belém, um empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida em parceria com a Prefeitura Municipal de Belém. “Que cada um possa escrever um novo capítulo da história de vida de vocês. Fico muito feliz de presenciar esse momento”, disse Helder. 

O evento contou com a presença do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, do superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Guilherme Bacellar, e outras lideranças do Estado. No total foram entregues 352 unidades, que vão beneficiar mais de 1.400 pessoas. Segundo a Prefeitura de Belém, 60 unidades serão repassadas para as famílias que migraram do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), que puderam fazer a migração ao Programa depois de negociações da Secretaria de Habitação (Sehab).

EMPREENDIMENTO

O empreendimento está localizado no bairro do Sideral e os imóveis são divididos em sala, copa-cozinha, dois quartos e banheiro. Além de infraestrutura completa, o local tem sistema de tratamento de água e esgoto, playground e parada de ônibus próxima, além de ficar perto de escolas e unidade de saúde. “É muito gratificante fazer parte da entrega desse empreendimento”, comentou o superintendente Guilherme Bacellar.

(Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL