plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assalto a ônibus em Belém termina em morte

Estudantes universitários que estavam dentro de um ônibus ficaram na mão de assaltantes e viveram momentos de terror, na noite da última sexta-feira (21). O coletivo trafegava pela avenida Perimetral, no bairro do Guamá, em Belém, quando dois homens entra

Estudantes universitários que estavam dentro de um ônibus ficaram na mão de assaltantes e viveram momentos de terror, na noite da última sexta-feira (21). O coletivo trafegava pela avenida Perimetral, no bairro do Guamá, em Belém, quando dois homens entraram no veículo, sendo que um deles estava armado.

A Polícia Militar foi informada por testemunhas sobre o crime e, em perseguição, conseguiu abordar o coletivo. Os bandidos desceram e começaram a atirar na viatura que atendeu a ocorrência. Um deles, Paulo Sérgio Silva Júnior foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Já o outro assaltante identificado como José Maria Mateus Coutinho, de 25 anos, foi conduzido até à Seccional de São Brás, onde o caso foi registrado pelas vítimas. Foram dez estudantes universitários vítimas dos criminosos. Os pertences roubados, como celular, dinheiro e fone de ouvido foram recuperados pelos policias da Ronda Ostensiva Tático Motorizado (Rotam).

A arma calibre 38 usada pela dupla de assaltante foi apreendida. Segundo os militares, o revólver estava sendo usado por Paulo Sérgio.

(Sancha Luna/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias