Notícias / Pará

PÂNICO NAS RUAS

Assalto a ônibus em Belém termina em morte

Sábado, 22/12/2018, 21:18:17 - Atualizado em 22/12/2018, 21:18:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Assalto a ônibus em Belém termina em morte (Foto: Divulgação)
José Maria Mateus Coutinho, de 25 anos, foi conduzido até à Seccional de São Brás (Foto: Divulgação)

Estudantes universitários que estavam dentro de um ônibus ficaram na mão de assaltantes e viveram momentos de terror, na noite da última sexta-feira (21). O coletivo trafegava pela avenida Perimetral, no bairro do Guamá, em Belém, quando dois homens entraram no veículo, sendo que um deles estava armado.

A Polícia Militar foi informada por testemunhas sobre o crime e, em perseguição, conseguiu abordar o coletivo. Os bandidos desceram e começaram a atirar na viatura que atendeu a ocorrência. Um deles, Paulo Sérgio Silva Júnior foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Já o outro assaltante identificado como José Maria Mateus Coutinho, de 25 anos, foi conduzido até à Seccional de São Brás, onde o caso foi registrado pelas vítimas. Foram dez estudantes universitários vítimas dos criminosos. Os pertences roubados, como celular, dinheiro e fone de ouvido foram recuperados pelos policias da Ronda Ostensiva Tático Motorizado (Rotam).

A arma calibre 38 usada pela dupla de assaltante foi apreendida. Segundo os militares, o revólver estava sendo usado por Paulo Sérgio.

(Sancha Luna/RBA TV)





Comentários

Destaques no DOL